top of page

Equador eleva tarifa sobre a Colômbia para 50% por falhas no combate ao narcotráfico

Governo de Daniel Noboa endurece medida comercial sob argumento de segurança nacional e responsabiliza Bogotá por avanço tráfico de drogas na fronteira



O governo do Equador anunciou que aumentará de 30% para 50% as tarifas de importação aplicadas a produtos provenientes da Colômbia. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (26) pelo Ministério da Produção e Comércio Exterior, que justificou a medida com base em preocupações relacionadas à segurança na região de fronteira entre os dois países.

Quer ler mais?

Inscreva-se em rumonews.com.br para continuar lendo esse post exclusivo.

bottom of page