top of page

Corina diz ter provas de triunfo da oposição com 73% dos votos

Líder da oposição afirmou que números reais da eleição na Venezuela dariam "vitória esmagadora" a Edmundo González


ree
Corina e Edmundo: números comprovariam vitória da oposição venezuelana

A líder da oposição ao governo Maduro, María Corina Machado, garantiu ter em mãos provas suficientes para confirmar a vitória de Edmundo González Urrutia nas eleições presidenciais de domingo (28).


Segundo Corina Machado - que teve sua candidatura cassada pelo regime ainda em 2023 -  será possível provar o triunfo de González graças à cópias do material obtido nas sessões eleitorais que dariam vitória folgada ao candidato da Plataforma Unitária Democrática (PUD).


“Hoje quero dizer a todos os venezuelanos que já temos como provar a verdade. Neste momento, me emociona muito dizer a todos que temos 73% dos votos e, com este resultado, nosso presidente eleito é Edmundo González Urrutia”, anunciou a ex-deputada, que também é acusada de ter conduzido um ataque hacker ao Conselho Nacional Eleitoral.


“A Venezuela tem um novo presidente eleito. Ganhamos, e todo mundo sabe. Quero que saibam que foi algo tão pesado, tão grande que ganhamos em todos os setores do país, em todos os estratos do país”, complementou Corina Machado.

Comments


O Rumo News é uma produção do
Instituto Democracia e Liberdade.

Copyright © 2025 - Instituto Democracia e Liberdade  -  CNPJ: 46.965.921/0001-90

Confira os Termos de Uso e Condições

Política de Reembolso: Reembolsos serão processados apenas em casos de duplicação de pagamento ou problemas técnicos que impeçam o acesso ao serviço. O reembolso será creditado na mesma forma de pagamento utilizada.

Política de Troca: Devido à natureza dos serviços digitais, não realizamos trocas.

 

Métodos de pagamento disponíveis no site: Cartões de crédito e Pix.
 

Dúvidas, problemas ou sugestões? Entre em contato: contato@institutoidl.org.br

  • Instagram
  • YouTube
bottom of page