top of page

Malafaia renova convocação ao ato por anistia aos presos do 8 de janeiro em Copacabana

Lideranças conservadoras se unem em manifestação contra governo Lula e em defesa da liberdade


ree

O pastor Silas Malafaia convocou neste domingo (9) a população para um grande ato em defesa da anistia aos presos pelos eventos de 8 de janeiro de 2023. A manifestação ocorrerá no dia 16 de março, às 10h, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento se posiciona contra o governo Lula e denuncia a crescente censura e perseguição política no Brasil.


O chamado para o protesto conta com o apoio de diversas figuras políticas, incluindo os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Gustavo Gayer (PL-GO) e Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), além do ex-presidente Jair Bolsonaro, dos senadores Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Magno Malta (PL-ES), e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.


Malafaia reforçou o apelo por uma anistia humanitária e incentivou a presença de um milhão de pessoas no ato, ressaltando que os condenados pelo 8 de janeiro "contam com o povo brasileiro" para reivindicar justiça e liberdade.

Comentários


O Rumo News é uma produção do
Instituto Democracia e Liberdade.

Copyright © 2025 - Instituto Democracia e Liberdade  -  CNPJ: 46.965.921/0001-90

Confira os Termos de Uso e Condições

Política de Reembolso: Reembolsos serão processados apenas em casos de duplicação de pagamento ou problemas técnicos que impeçam o acesso ao serviço. O reembolso será creditado na mesma forma de pagamento utilizada.

Política de Troca: Devido à natureza dos serviços digitais, não realizamos trocas.

 

Métodos de pagamento disponíveis no site: Cartões de crédito e Pix.
 

Dúvidas, problemas ou sugestões? Entre em contato: contato@institutoidl.org.br

  • Instagram
  • YouTube
bottom of page