top of page

Polícia do Rio derruba mansão de traficante envolvido em ataque à delegacia

Ação mirou bens de Joab da Conceição Silva, suspeito de coordenar atentado em Duque de Caxias


ree

A Polícia Civil do Rio de Janeiro demoliu, nesta terça-feira (18), a mansão de Joab da Conceição Silva, traficante suspeito de ordenar o ataque à 60ª DP (Campos Elíseos), em Duque de Caxias, no último sábado (15).


Localizada no bairro Jardim Primavera, a residência de alto padrão era um dos símbolos do poder financeiro do criminoso. Além da casa, os agentes fecharam um depósito de bebidas usado para lavar dinheiro do tráfico.


A ofensiva policial foi uma resposta ao ataque à delegacia, ocorrido após a prisão de Rodolfo Manhães Viana, o “Rato”, e Wesley de Souza do Espírito Santo, chefes do tráfico na comunidade Vai Quem Quer. O grupo metralhou a unidade na tentativa frustrada de resgatar os comparsas, que já haviam sido transferidos para a Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter).


O governador Cláudio Castro elogiou a operação e reforçou o compromisso do estado no combate ao crime organizado. “Não vamos tolerar ataques às forças de segurança. Seguiremos firmes contra o crime”, declarou nas redes sociais.

Comentários


O Rumo News é uma produção do
Instituto Democracia e Liberdade.

Copyright © 2025 - Instituto Democracia e Liberdade  -  CNPJ: 46.965.921/0001-90

Confira os Termos de Uso e Condições

Política de Reembolso: Reembolsos serão processados apenas em casos de duplicação de pagamento ou problemas técnicos que impeçam o acesso ao serviço. O reembolso será creditado na mesma forma de pagamento utilizada.

Política de Troca: Devido à natureza dos serviços digitais, não realizamos trocas.

 

Métodos de pagamento disponíveis no site: Cartões de crédito e Pix.
 

Dúvidas, problemas ou sugestões? Entre em contato: contato@institutoidl.org.br

  • Instagram
  • YouTube
bottom of page