top of page

Irã diz que mísseis não estão no memorando com os EUA e "nunca estarão"

Presidente iraniano diz que Teerã "nunca negociará suas capacidades de defesa" com nenhuma nação



O presidente do Irã, Masoud Pezeshkian, afirmou nesta terça-feira em Islamabad, durante coletiva de imprensa conjunta com o primeiro-ministro do Paquistão, Shehbaz Sharif, que o programa de mísseis iraniano não está incluído no memorando de entendimento assinado com os Estados Unidos e "nunca estará". O presidente também declarou que o Irã "nunca negociará suas capacidades de defesa" com nenhuma nação.

Quer ler mais?

Inscreva-se em rumonews.com.br para continuar lendo esse post exclusivo.

bottom of page