top of page

Jair Bolsonaro: "Serei problema para o STF, preso ou morto"

Presidente reforça apoio à anistia e garante votos suficientes para aprovação no Congresso


ree

Durante o ato "Anistia Já", realizado neste domingo (16) em Copacabana, no Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que "continuará sendo um problema para o Supremo Tribunal Federal (STF)", independentemente de seu destino.


– Eu estava nos Estados Unidos [no 8 de janeiro]. Se eu estivesse aqui, estaria preso até hoje ou quem sabe morto por eles. Eu vou ser um problema para eles, preso ou morto. Mas eu deixo acesa a chama da esperança, da libertação do nosso povo – disse Bolsonaro.

O ex-presidente reafirmou o compromisso com a anistia aos condenados e revelou que já há votos suficientes no Congresso para aprovar o projeto. Segundo ele, mesmo se Lula vetar, o veto será derrubado pelo Legislativo. Bolsonaro mencionou ainda um encontro com Gilberto Kassab, presidente do PSD, que teria garantido o apoio da bancada da sigla à aprovação da anistia.

Comentários


O Rumo News é uma produção do
Instituto Democracia e Liberdade.

Copyright © 2025 - Instituto Democracia e Liberdade  -  CNPJ: 46.965.921/0001-90

Confira os Termos de Uso e Condições

Política de Reembolso: Reembolsos serão processados apenas em casos de duplicação de pagamento ou problemas técnicos que impeçam o acesso ao serviço. O reembolso será creditado na mesma forma de pagamento utilizada.

Política de Troca: Devido à natureza dos serviços digitais, não realizamos trocas.

 

Métodos de pagamento disponíveis no site: Cartões de crédito e Pix.
 

Dúvidas, problemas ou sugestões? Entre em contato: contato@institutoidl.org.br

  • Instagram
  • YouTube
bottom of page