top of page

PT e PSOL acionam STF e tentam criminalizar viagem de Alexandre Ramagem aos Estados Unidos

Esquerda pressiona o Supremo para decretar prisão preventiva do deputado, apesar de não haver confirmação oficial de fuga ou irregularidade em sua saída do país


ree

O líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados, Lindbergh Farias, recorreu na quinta-feira (20) ao Supremo Tribunal Federal para que seja decretada a prisão preventiva do deputado Alexandre Ramagem. A iniciativa ocorre após o parlamentar viajar aos Estados Unidos, movimento que imediatamente passou a ser explorado por parlamentares governistas como suposta tentativa de fuga, embora não haja comprovação pública de qualquer descumprimento de ordem judicial. Além da representação no Supremo, o deputado Lindbergh Farias também encaminhou questionamentos à Mesa Diretora da Câmara acerca de uma eventual autorização de viagem e sobre a licença médica concedida ao parlamentar.

Quer ler mais?

Inscreva-se em rumonews.com.br para continuar lendo esse post exclusivo.

O Rumo News é uma produção do
Instituto Democracia e Liberdade.

Copyright © 2025 - Instituto Democracia e Liberdade  -  CNPJ: 46.965.921/0001-90

Confira os Termos de Uso e Condições

Política de Reembolso: Reembolsos serão processados apenas em casos de duplicação de pagamento ou problemas técnicos que impeçam o acesso ao serviço. O reembolso será creditado na mesma forma de pagamento utilizada.

Política de Troca: Devido à natureza dos serviços digitais, não realizamos trocas.

 

Métodos de pagamento disponíveis no site: Cartões de crédito e Pix.
 

Dúvidas, problemas ou sugestões? Entre em contato: contato@institutoidl.org.br

  • Instagram
  • YouTube
bottom of page